ÚLTIMA HORA :

Águia Negra 3 x 1 Clube dos Amigos – voando pra cima na tabela do Grupo 7 .

terça-feira, 17 de julho de 2012

Com o time necessitando de entrosamento e jogando, o Grêmio Águia Negra (foto) do treinador Marcão sofreu muito no começo, mas derrotou o Clube dos Amigos(branco) por 3 a 1. O jogo foi no Campo de Talhado pela 2ª divisão da Copa Kaiser. Os amigos começaram melhor e abriram o placar aos 23 minutos com Gilberto que escorou bem de cabeça fazendo o 1ª gol da equipe na competição. Ainda perdido em campo, o Águia Negra se defendia sem abrir mão do ataque e a reação começou em uma cobrança de pênalti, convertida pelo Luiz Silva, colocando igualdade no placar. 

Na segunda etapa, sentindo-se pressionado e precisando de uma vitória para aspirar chances de classificação no grupo 7 da segundona, o treinador Marcão fez as modificações necessárias para dar mais dinâmica ao ataque. A decisão surtiu efeito e logo aos 2 minutos, Carlos Pim colocou o Águia Negra na frente. O placar de 2 a 1 deixou o time mais solto e mais tranqüilo, isto facilitou o toque de bola para chegar novamente com Luiz Silva ao 3ª gol marcado aos 20 minutos da etapa complementar. Com esta vitória, o Águia Negra conquista seus primeiros 3 pontos e deve enfrentar muita dureza em seu próximo compromisso contra o time do Sem Segredo.

 Fonte: Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com