ÚLTIMA HORA :

Eluz FC 3 x 2 Gremio Eldorado – Em jogo decisivo, eles apagaram a luz do adversário.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Confusões, atritos e reclamações sempre serão cenas comuns em jogos da Copa Kaiser, principalmente se os confrontos forem em busca de vagas ou fugir do descesso. Esta cena tem se repetido muito e o domingo no campo do São Francisco não foi diferente.

O Grêmio Eldorado lutava para conquistar os três pontos e fugir do rebaixamento, o Eluz precisava vencer para assegurar a vaga na 2ª fase da série A.

O Grêmio começou bem, abriu o placar aos 8 minutos com Juan Matheus, mas a fase ruim acompanha o time do Bidão deste as primeiras rodadas. Sofreu o empate do Eluz no gol de Juliano Elias aos 18 minutos. Tudo caminhava para o empate e o resultado não o tirava da segundona.

Foi pra cima e desempatou no segundo tempo aos 55 com Mauricio, mas tudo estava as avessas mesmo. Pouco depois Paulo Henrique decretou o empate em 2 a 2 aos 60 minutos, e aos 70, Paulo Henrique acabou com as esperanças do Grêmio Eldorado que não resistiu a forte serie A da Copa Kaiser de 2012.

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com