ÚLTIMA HORA :

JP atropela o São Pedro por 5 a 3 e garante sua vaga na 2ª fase.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Precisando vencer para se manter entre os quatro melhores do Grupo B, o São Pedro visitou no sábado (18), o JP e jogou muito mal. Com uma defesa desencontrada, o time do treinador Lê não evitou a fúria do Bruno Ratinho que fez 5 gols na goleada de 5 a 3, em pleno campo do João Paulo. O time comandado pelo Mirim, abriu o placar logo nos primeiros minutos com dois gols do Ratinho.

Rodrigo Moda ainda diminuiu para o São Pedro em cobrança de pênalti aos 20 minutos. Na segunda etapa, o ligeirinho Ratinho marcou mais 3 gols, aos 56, 65 e 68 minutos. Gian e Rodrigo marcaram novamente para o São Pedro, que agora define vaga em casa diante do Talhado FC. Com esta grande vitória o JP chegou aos 14 pontos e praticamente define sua passagem para 2ª fase da 1ª divisão da Copa Kaiser 2012. Confira alguns lances desta partida nas fotos de Oscar Oliveira.

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com