ÚLTIMA HORA :

Real Celeste se despede da Copa Kaiser com vitória sobre Águia Negra.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O Real Celeste que fez uma primeira fase excelente nesta Série B da Copa Kaiser, não conseguiu repetir o mesmo desempenho na 2ª fase. Com duas derrotas seguidas em sem chance de seguir na competição, queria pelo menos terminar a fase com uma vitória. No domingo teve pela frente outro que também já não aspirava mais nada, o Águia Negra, mesmo assim sofreu muito para vencer por 3 a 2.

Começou perdendo quando no inicio do jogo, Miguel fez o gol do Águia, mas antes que as coisas começassem a ficar pior conseguiu o empate logo em seguida com o gol de Matheus. Antes mesmo de terminar a primeira etapa, o time do treinador Perê já mostrou melhoras e no segundo tempo, passou a frente com Matheus que marcou o 2ª gols.

Com 2 a 1 no placar, o time do Real jogava mais tranqüilo e não demorou para fazer 3 a 1 com o centro avante Juliano. Poucos depois, em nova bobeada em seu setor defensivo, Miguel marca novamente para o Águia Negra diminuindo para 3 a 2. Confira alguns lances desta partida nas fotos de Betto Castro/Amadorzao.

Fonte: Amadorzao/Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com