ÚLTIMA HORA :

Estão abertas as inscrições para 5ª Copa Kaiser Rio-Pretense 2014.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Estão abertas as inscrições para 5ª Copa Kaiser Rio-Pretense 2014.
Estão abertas as inscrições para a 5ª edição da Copa Kaiser de Futebol Amador de 2014. O período de inscrições já teve inicio nesta quarta feira dia 03 de Setembro e vai até dia 10/09. As fichas de inscrição devem ser retiradas com o Sr. Mauro Olivier na Liga Rio-Pretense de Futsal (no Centro Regional de Eventos).


Serão inscritas 32 equipes que obtiveram vagas na Serie A ( primeira divisão) e mais 40 equipes nas série B ( segunda divisão). Lembrando que a prioridade é para os clubes anteriormente inscritos na edição de 2012, os demais podem deixar os nomes e aguardar vaga que certamente poderá haver caso haja desistência de alguma equipe.
Abaixo esta o modelo da ficha de inscrição dos clubes e o termo de reciprocidade com a patrocinadora que os clubes deverão assinar.  Outra situação que precisa ser esclarecida e sobre atletas profissionais. Ficou resolvido que o critério a ser adotado será o seguinte:
Todos os atletas que jogaram profissionalmente nos anos de 2013 e 2014 terão de fazer a reversão obrigatoriamente. Os demais que com datas inferiores a 2013 outros não precisam fazer a tal reversão.   Confiram e leia  abaixo o edital de inscrição, ficha de inscrição e o termo de reciprocidade ante de dirigir a liga pra fazer inscrição.
“DEPARTAMENTO DE FUTEBOL”

E  D  I  T  A  L    nº   001/2014
   
O Presidente da Liga Riopretense de Futebol de Salão, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo Estatuto da entidade e demais legislações esportivas vigentes, e após formação do comitê organizador da Copa Kaiser 2014, evento promovido pela Sportion Marketing & Esporte, RESOLVE:
1- Abrir as inscrições para o "COPA KAISER DE FUTEBOL VARZEANO DE 2014 "em sua primeira e segunda divisão, a todos os clubes de São José do Rio Preto,  convidados da Liga Riopretense de Futebol de Salão - LRFS através do seu DEPARTAMENTO DE FUTEBOL.
2- Terão preferência nas inscrições às equipes que participaram da Copa Kaiser de 2013, e serão convidadas mais equipes desde que haja desistência de equipes que participaram do campeonato no ano anterior, ficando definido que a primeira divisão terá a participação de 32 equipes e as demais equipes estarão participando da segunda divisão.

OS PARTICIPANTES OBRIGATORIAMENTE DEVERÃO

1- Estar quites com os cofres da Liga Riopretense de Futebol de Salão (principalmente não estar em debito com o departamento de árbitros).
2- Aceitar jogar em locais, horários e datas determinados pela Liga.
3- Aceitar antecipadamente a forma de disputa e regulamento elaborado pelo Departamento Técnico da LRFS e agência promotora, assim como as punições a atletas, dirigentes e equipes, quando julgadas por uma comissão disciplinar da entidade.
4- Submeter à apreciação da Liga documento solicitando participação na Copa até o dia 10 de setembro de 2014.
5- Cadastrar até 25 atletas perante a Liga Riopretense de Futebol de Salão no seu departamento de Futebol
a) para atletas iniciais será necessário para inscrição o preenchimento da ficha cadastral da Liga a maquina e sem rasuras e 02  fotos 3 x 4 recentes – caso contrario as fichas serão indeferidas pelo departamento técnico da Liga e ainda juntar a Xerox da cédula de identidade)
b) – para os atletas cadastrados e participantes no campeonato do ano de 2013, apresentar a carteirinha de 2013 para renovação ou transferência de clube.
c) – para a inscrição ou renovação dos atletas, juntamente com os documentos solicitados acima, todas as equipes deverão apresentar uma
relação nominal de todos os atletas inscritos, contendo,  Nome, RG e assinatura do atleta
4) – para participar da copa é necessário o atleta ter no mínimo 18 anos completos.
As fichas de inscrições deverão estar com todos os dados preenchidos e o endereço do atleta deverá ser o de sua residência e não o do dirigente da equipe.
São José do Rio Preto, 02 de Setembro de 2014.
MAURO OLIVIER
Presidente

FICHA DE INSCRIÇÃO DE CLUBE

COPA KAISER DE FUTEBOL VARZEANO DE 2014.

CLUBE:- _________________________________________________________________
ENDEREÇO:-_____________________________________________________________
TELEFONES:- ____________________________________________________________
E-MAIL: _________________________________________________________________

TERMO DE RESPONSABILIDADE

EU________________________________________________________________, resident_________________________________________________nº_________,
Telefones_______________________Bairro______________________________,
CEP___________________________, Cidade ____________________________,
CPF____________________________, RG ___________________________, DECLARO para todos os fins de direito, ser o responsável pela efetiva participação do CLUBE acima especificado
e, como representante da equipe, me declaro responsável pelo cumprimento das normas da Liga Riopretense de Futsal, através de seu DEPARTAMENTO DE FUTEBOL, assim como o Regulamento da Copa KAISER DE FUTEBOL VARZEANO 2014 em todas as suas cláusulas, bem como me responsabilizo por quaisquer acidentes que possam, eventualmente, ocorrer com os atletas ou dirigentes ligados a minha equipe durante as ações e atividades ligadas a competição.
Declaro, também, que todos os atletas da equipe se encontram em plenas condições de saúde e aptos a prática desportiva, isentando a organização do torneio de qualquer eventualidade decorrente da prática esportiva que venha a ocorrer durante a realização da COPA KAISER de Futebol Varzeano 2014.


São José do Rio Preto,          de  Setembro  de  2014.

Assinatura do Responsável com firma reconhecida

TERMO DE RECIPROCIDADE
Equipe do ______________________________________________________________,
pessoa jurídica de direito privado, entidade de prática desportiva inscrita na Liga Riopretense  de  Futebol de Salão  de  São  José  do  Rio  Preto no DEPARTAMENTO DE FUTEBOL,  por  seu  representante   legal  Sr _____________________________________________________________________________
RG                                             CPF                                        ___________
, declara estar ciente do acordo para participação na Copa Kaiser de Futebol Amador, organizada pela agência Sportion e Liga rio-pretense de Futebol de Salão, que subsidiará integralmente as despesas com arbitragem e de realização geral do torneio, em troca de: 1) garantia de exclusividade de venda dos produtos do portifólio Coca-Cola FEMSA, e de cerveja da marca Kaiser nas praças desportiva de realização dos jogos, nos dias de partidas válidas pelo mencionado campeonato; 2) colocação placas de publicidade das patrocinadoras do período compreendido entre Setembro de 2014 a Dezembro de 2014, ao redor do gramado das praças desportivas onde acontecerão os jogos do campeonato; 3)
preservação da visibilidade das marcas vinculadas ao patrocinador, não permitindo a utilização de logos de marcas concorrentes do setor de bebidas em qualquer uniforme ou equipamento de suporte da equipe participantes nos locais de jogos e ações referentes à Copa Kaiser 2014.
                                               Desta forma, o clube/time que não cumprir o referido acordo poderá ser, sumariamente, eliminado da competição por decisão unilateral da Liga Riopretense de  Futebol de Salão e agência organizadora da competição (Sportion Marketing & esporte).

São José do Rio Preto,                       de  Setembro  de 2014.


_____________________________________________________
Assinatura do representante Legal com firma reconhecida

Equipe:-                                                                                                              
Nome:-                          
Endereço:
RG:                                                    
CPF:-
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com