ÚLTIMA HORA :

Mistura FC e Corinthinha - Campeões da Kaiser que venceram na estréia do Grupo A.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mistura FC e Corinthinha - Campeões da Kaiser que venceram na estréia do Grupo A
Todo mundo estava de olho no futebol do ultimo campeão da Copa Kaiser, principalmente pelo elenco, pelo investimento que fizeram em busca do bicampeonato desta cobiçada competição. O Mistura sofreu uma marcação forte e cerrada imposta pelo Cecap FC, mas teve paciência para superar o adversário por 2 a 0 no segundo tempo que sentiu desgaste e cansaço.

Foi um primeiro tempo marcado por muitos passes errados das duas equipes, mas a vitória do time azul começou a ser desenhada aos 69 minutos em belo gol de Rafael Rueda que aproveitou bem o chute de fora da área. Pouco depois o centro avante Jales definiu o placar, já que o Cecap não tinha mais forças para reação.

Neste mesmo grupo, o Corinthians do Santo Antonio, outro campeão que conquistou o titulo em 2010 também teve muito trabalho para superar o Clube dos Amigos por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado logo no inicio do jogo através do atacante Willian que aproveitou uma bobeada na defesa dos Amigos.

Depois do gol, o Corinthinha teve que suportar a pressão dos adversários que embora vieram da segundona, mostraram muito força e até mereciam o empate, mas o time branco e preto, soube resistir e manter o placar apertado.
Fonte: Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com