ÚLTIMA HORA :

Pelo Grupo G, United goleia Aeronato, enquanto Bracelf sofre para vencer Iguanas.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Em partida de oito gols pelo grupo G da Copa Kaiser Série B, com seis gols só no primeiro tempo, o United (branco e Preto)  goleou o Aeronato (vermelho) por 7 a 1 aproveitando dos desfalques do adversário e das expulsões imposta a dois jogadores que deixaram o adversário de joelhos.   Ta certo que o United foi eficiente jogando um futebol pra frente e os goleadores Adevair (2), Lucas, Pedro, Matheus e Wellinton não quiseram nem saber que o Areonato esta inferiorizado com apenas 08 jogadores.   Neste mesmo grupo G, o Bracelf passou duras penas para vencer o Iguanas FC por 1 a 0. O jogo foi domingo as 08 da  manhã no campo do Tangará e na seqüência, tivemos o empate sem gols do Aroeira e Riopretinho que jogaram pelo grupo H.  No grupo de G lideram United e Bracelf,  ainda falta estrear o Unidos da Vila.
Em partida de oito gols pelo grupo G da Copa Kaiser Série B, com seis gols só no primeiro tempo, o United (branco e Preto)  goleou o Aeronato (vermelho) por 7 a 1 aproveitando dos desfalques do adversário e das expulsões imposta a dois jogadores que deixaram o adversário de joelhos.
Ta certo que o United foi eficiente jogando um futebol pra frente e os goleadores Adevair (2), Lucas, Pedro, Matheus e Wellinton não quiseram nem saber que o Areonato esta inferiorizado com apenas 08 jogadores.
Neste mesmo grupo G, o Bracelf passou duras penas para vencer o Iguanas FC por 1 a 0. O jogo foi domingo as 08 da  manhã no campo do Tangará e na seqüência, tivemos o empate sem gols do Aroeira e Riopretinho que jogaram pelo grupo H.  No grupo de G lideram United e Bracelf,  ainda falta estrear o Unidos da Vila.
Fonte: Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com