ÚLTIMA HORA :

Mesclado FC cede empate para Sindicato e acaba eliminado da Copa kaiser.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Mesclado FC cede empate para Sindicato e acaba eliminado da Copa kaiser.
Apesar de ter entrado em campo com total foco na vitória, que era  a única forma de se manter na competição, o Mesclado FC perdeu a grande chance de seguir em frente ao empatar em 1 a 1 com o Sindicato dos Motoristas em jogo válido pelo Grupo D da Copa Kaiser Série A.

Apesar  de ter inaugurado o placar no início com um belo gol de Rato,  acabou cedendo o empate para o Sindicato dos Motoristas e, assim, acabou eliminado ao sofrer um gol de pênalti convertido por Marinho aos 25 minutos do 1ª tempo.

No finalzinho da partida, o time do treinador Nelsinho ainda teve a chance num pênalti desperdiçado pelo atacante Léo. Como o empate favorecia o adversário, a classificação escapou por muita falta de sorte, e o time amarelo e preto deu adeus a competição.

Ambos terminaram com 04 pontos, e por ter maior saldo de gols, o time vermelho segue em frente para a próxima fase juntamente com o Maquininha FC que perdeu para o EC Santo Antonio por 2 a 1, mas estava com vaga garantida com 06 pontos.

Fonte: Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com