ÚLTIMA HORA :

Eco Santo Antonio e o representante da Zona Norte na decisão da Kaiser Série B.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Eco Santo Antonio e o representante da Zona Norte na decisão da Kaiser Série B.
Agora só falta o titulo da Copa Kaiser Série B para provar que o futebol do Eco Santo Antonio renasceu. Ela veio ontem na vitória por 4 a 2, sobre o Vera Cruz FC com dois gols de Andre Magia, Emerson e Guilherme.

O Eco  teve um atuação sensacional com seu futebol simples, sem dribles especulares nem pedaladas, levou a vaga por sua melhor apresentação nesta decisão justamente pela força de seu conjunto.

O Vera Cruz  começou a correr  atrás logo que sofreu o gol de Emerson e ficou estático, mas conseguiu empatar em belo chute de fora da área do artilheiro Naná.

Esperava-se a reação, mas Andre Magia colocou o Eco novamente na frente. Sem tempo para comemorar, o empate do Vera Cruz veio novamente com Tico. 

No segundo tempo, o time desandou a errar proporcionando um feliz acerto no time do Eco Santo Antonio que desempatou fazendo 3 a 2, novamente com Andre Magia.

O jogo se equilibrou, mas quem teve mais oportunidade foi o Eco que fechou o placar com Guilherme fazendo 4 a 2 para levar o time na decisão da Kaiser Série B diante da Portuguesa da Sul.
Fonte: Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com