ÚLTIMA HORA :

Jogadores do Eco Santo Antonio vibram com título inédito da Kaiser Série B.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Jogadores do Eco Santo Antonio vibram com título inédito da Kaiser Série B.
A segunda divisão da 5ª Copa Kaiser 2014  também teve uma disputa acirrada pelo titulo de Campeão. A Portuguesa da Sul decidiu o titulo contra o Eco Santo Antonio e mesmo fazendo um grande partida, acabou perdendo na cobrança de penalidade

Foi melhor desde o inicio e durante os 80 minutos, promoveu um verdadeiro bombardeio ao time comandado pelo Léo, mas esbarrou nas grandes defesas do goleiro Jura que garantiu o empate em 0 a 0 no tempo normal.

A Portuguesa ainda teve um pênalti que poderia ter mudado a história desta decisão, mas foi desperdiçado pelo atacante Ortigoza,

Infelizmente a decisão foi para cobrança das penalidades e sorte e competência esteve do lado Eco Santo Antonio. A vitória do time da Zona Norte por 5 a 4  teve o goleiro Jura, como grande herói.

No final, jogadores, torcedores e dirigentes do Eco Santo Antonio invadiram o gramado do Campo 2 do Distrito Industrial para comemorar o titulo inédito da Copa Kaiser Série B.
Fonte: Oscar Oliveira


Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com