ÚLTIMA HORA :

Solenidade de Encerramento da 5ª Copa Kaiser 2014 de São Jose do Rio Preto.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Solenidade de Encerramento da 5ª Copa Kaiser 2014 de São Jose do Rio Preto.
Foi realizado na noite da segunda feira (08/12), no Salão de Festas do Rio Preto Automóvel Clube, em Rio Preto, o coquetel de encerramento da 5ª Copa Kaiser 2014 de São Jose do Rio Preto-SP, que teve suas fases decisivas realizadas no ultimo final de semana.

A solenidade contou com a presença de autoridades municipais, do Secretário de Esporte (Junior Ruel ), Mauro Olivier, (Presidente de Liga Rio-pretense de Futsal e Futebol, além dos representantes da patrocinadora Kaiser, Sr. André Soares (Gerente de Vendas), Henrique Domenico (Coordenador de Marcas da Coca-Cola Femsa) e Bianca Zanini (Analista de Marcas).

Nesta grande festa, os patrocinadores ofereceram um delicioso coquetel aos convidados e representantes dos 72 clubes participantes da competição, em especial ao União de Gonzaga de Campos, campeão da 1ª Divisão e ao Eco Santo Antonio, campeão da 2ª Divisão.

Enfim, todos os representantes de cada clube participante puderam se deliciar com momentos de alegria e descontração. Confira alguns momentos marcantes deste evento nas fotos de Oscar Oliveira;/Site Amadorzao.
Fonte: Oscar Oliveira
Obrigado por me visitar, tem Dúvidas ou uma pergunta? Envie por Email: futebol@amadorzao.com.br Por favor, deixe seu comentário abaixo. Obrigado e espero que tenha gostado.

0 comentários:

CLIQUE AQUI E VOLTEM AO INICIO
/
 

©2014-Todos os Direitos Reservado-AMADORZAO.COM.BR.

▲ IR PARA O TOPO

Blog Personalizado por Betto Castro – Tel.(17) 9112-5930 ou E-mail: bcwebdesigner@hotmail.com